1 (edited by Gilberto_Schiavinatto 2015-12-21 01:56:55)

Topic: EditMask to 2 decimal places

pt-br.
Como editar mascara para qualquer valor com 2 casas decimais obrigatórias. Digitando somente os números.


en.
Editing masks to any value with 2 decimal places mandatory. Typing only numbers.

Post's attachments

Attachment icon ScreenShot00005.bmp 222.87 kb, 635 downloads since 2015-12-21 

Re: EditMask to 2 decimal places

You should set property Currency=True and Accuracy=2


Please don't use EditMask for that.

Dmitry.

Re: EditMask to 2 decimal places

pt-br

Que script posso usar para mostrar uma imagem num formulário a partir do endereço - exemplo: c:\folder\imagem.jpg - gravado no registro - cada registro teria um endereço diferente -  sem precisar armazená-la num campo IMAGE e exibí-la através do Dbimage?

Roberto Alencar

Re: EditMask to 2 decimal places

jrga wrote:

pt-br

Que script posso usar para mostrar uma imagem num formulário a partir do endereço - exemplo: c:\folder\imagem.jpg - gravado no registro - cada registro teria um endereço diferente -  sem precisar armazená-la num campo IMAGE e exibí-la através do Dbimage?

Check out this example, click on Search button to show records.

Post's attachments

Attachment icon LoadImageFromDatabase LinkFile.zip 9.65 kb, 350 downloads since 2018-08-24 

Dmitry.

5 (edited by jrga 2018-09-15 15:49:26)

Re: EditMask to 2 decimal places

Este exemplo eu já havia baixado e me ajudou na solução de outro problema.

Obrigado, mas a ajuda que pedi no post é para evitar o uso de campo BLOB com imagem, o que aumenta o tamanho do BD.

Eu gostaria era de carregar a imagem em tempo real de um arquivo, quando o registro fosse exibido, a partir do endereço desse arquivo, que estaria armazenado no registro.

Roberto Alencar

Re: EditMask to 2 decimal places

In this example to store image file uses link method, not uses BLOB field. In a database saved just path of image file.

Dmitry.